NOtícias

Fique por dentro de todas noticias

Mensageiro da Caridade ajuda população da Restinga

A população da Restinga que está em isolamento social foi beneficiada no dia 29 de maio com uma ação solidária. Foram distribuídas cestas básicas, roupas, kits de limpeza e material escolar. Esta atividade beneficiou 150 famílias. A ação foi promovida pelo Mensageiro da Caridade e pelo Centro Social Padre Pedro Leonardi, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida. A iniciativa foi organizada em razão do crescimento das dificuldades das famílias do bairro, que além do distanciamento social enfrentam o desemprego e a retração no trabalho informal.

O Diretor do Centro Social, Pe. Claudionir Ceron, afirmou que a ação foi importante para que as pessoas possam enfrentar o período de inverno. “Esta é uma parceria das entidades da Igreja que visa ajudar a população mais vulnerável nesse contexto de pandemia”. Para o Diretor do Mensageiro da Caridade, Luís Carlos Campos, a atividade tem um grande significado, porque integrou as entidades católicas. “A cooperação foi a marca desta iniciativa que visa cuidar das pessoas. Essa é nossa missão: cuidar da vida onde ela está ameaçada e onde as pessoas estão sofrendo”.

Luís Carlos salientou que mesmo no período de isolamento social, o Mensageiro da Caridade continua ativo para cuidar das pessoas. “Agradecemos aos doadores que continuam chamando o Mensageiro da Caridade para realizar a coleta de donativos. Essas doações permitem que a gente possa socorrer as famílias neste período de pandemia e isolamento social”.


Roupas estavam à disposição dos beneciários.


Distribuição dos ítens doados.


Equipes da Paróquia e do Mensageiro da Caridade.

Mensageiro da Caridade
Famílias recebem donativos.

Todos somos irmãos