A Páscoa é a festa da renovação, da alegria e da redenção da humanidade. A celebração teve sabor de integração entre gerações no Centro Social De Cultura e Artes Padre Irineu Brand. No dia 01 de abril, uma atividade lúdica e espiritual reuniu crianças, adolescentes e idosos num ambiente de aproximação, troca e muita sensibilidade. Com mais de 120 participantes, a Festa da Páscoa foi expressão de quanto é possível o respeito e a confraternização do período do ciclo vital.
O diretor do Mensageiro da Caridade, Luís Carlos Campos, afirmou que a celebração da Páscoa significa uma oportunidade de renovação, de confraternização, de encontro e de crescimento pessoal e comunitário. No primeiro momento da festa, o Pe. Gustavo Hass explicou para os participantes o significado da Páscoa Cristã, promoveu uma oração em comum e abençoou a todos os participantes das atividades do Centro Social.
Após a cerimônia religiosa houve muitas brincadeiras integrando crianças e idosos, foi servida refeição e houve distribuição de chocolates e bombons, tradicionais da Páscoa. Os presentes foram recebidos em doação de escola e voluntários que apoiam a atividade do Centro Social Pe. Irineu Brand.